quarta-feira, 1 de junho de 2011

E o padeiro morreu...

O padeiro morreu. E daí?
É o assunto do momento, a morte do padeiro, só falam nele agora.
A morte do padeiro pra cá e a morte do padeiro pra lá
Eu sou o único que não vê grandes coisas no acontecimento?
Eu quero mais é que o padeiro se dane!
Pão ruim daquele, só era bom mesmo pro capeta amassar.
Deve ta lá no inferno, fazendo pão pro cão... Padeiro do pão ruim
Só porque ele morreu o povo usa o fato pra passar o tempo, bando de vagabundos!
Eu sou sujeito trabalhador, vá falar de morte de padeiro lá pra tua nega!
Comenta como se fosse surpresa, qual surpresa? Um cidadão de 96 anos de idade
Ninguém tem data pra morrer, eu sei, mas ele andava mal há um bom tempo.
Pão ruim pra caramba
E eu prefiro nem pensar no pão doce...
Agora que o cara morre esse papo furado, papo furado mesmo.
Digo e repito antes de dizer novamente, eu não vou ao enterro, não vou.
Vou fazer o que no enterro do padeiro? Desejar boa viagem?
Ta lá no purgatório aprendendo a fazer pão!
Deixa-me acalmar, não entenda mal, eu não tenho nada contra padeiro nenhum no mundo.
Sou contra apenas, e tão somente apenas, o abuso em disseminar o ócio, a inutilidade e a profanação da memória de um idoso por pessoas sem louças pra lavar.
O padeiro vai lançar raios nas cabeças deles!
Se existe alguma coisa a discutir, e este é um tema que preocupa minha mente trabalhadora desde o fato, é decidir onde compraremos pão agora.

Nenhum comentário: