quinta-feira, 16 de setembro de 2010

De amigos.

Lições de Amar

Amar é saber de rios,
lagos e estrelas.

Amar
é perceber a eternidade
guardada nas folhas
à espera do outono.

É
doar-se como doa-se a chuva ao rio.
É ver grandezas nas coisas
esquecidas
e ocultas nas margens.

Amar é ser água derramada no
mar.


(Raimundo Lonato)



MARCAS

Olha em meu rosto,
Já não conservo o mesmo olhar.
E o brilho onde esta?
- Apagou-se! Junto com meus sonhos...
Se a esperança espera a morte,
O que eu posso esperar?

Olha em meu rosto,
Essas marcas...
Não são rugas!
São cicatrizes...
Valas criadas por lágrimas
Ruas de deslizes,
Eu morri sem a morte me buscar.

Olha em meu rosto, mude minha face.
Hoje meu coração... Não reconheço,
Basta um sorriso seu que eu amoleço
Esse coração mestiço de pedra e flor.

Olha em meu rosto
Retire o sangue de sua adaga
Pois se feri foi por sua causa
E mesmo assim...
Eu lhe chamo de meu amor.

(Flávio Cardoso Reis)


Amor o melhor remédio.

Você é aquela pessoa,
Que mexe com a gente,
Desde o primeiro momento.

Você atrai,
Não por sua beleza externa,
Mas com o que se sente na sua presença.

Seus olhos límpidos parecem puros,
Transmite à bondade, a lealdade, a amizade.

Tem uma verdade simples,
Segura que dá prazer de estar com você.

Um sorriso franco que vem do coração
Fazendo a gente sentir uma felicidade,
Sentindo na alma uma sensação de paz.

Você tem alma de criança,
Sem maldade
Equilibrada.

Você é uma pessoa,
Que dá vontade de abraçar,
Para receber sua energia
Que faz a gente ficar bem,
Tirando todo o mal
Da mente do corpo e espiritual.

Você tem tanto amor para dar,
Que é capaz de curar,
Nossas magoas nossas feridas.

Quero que saiba que com você eu aprendi,
Que o amor é o melhor remédio que pode existir.

(Cláudio D. Borges)


A Cura... Meus pensamentos divagam devido meus olhos terem perdido o foco. Daquele amor, que há tanto já existia e comigo trazia. Fostes tu, meu doce 'amorzinho', fonte de meu sorriso. Me presenteando com a cascata, _onde colhia já bem cedin

(Keila Cen)

Nenhum comentário: